segunda-feira, 21 de julho de 2014

Doctor Stranger (K-Drama)

E vamos começar a resenha do drama que mais me confundiu nesse meio doramatico.
Titulo: Doctor Stranger
Gênero: Médico, melodrama, romance, ação, thriller.
Episódios: 20

Sinopse:
A trama se desenrola em torno de Park Hoon, um sul-coreano que é capturado juntamente com seu pai e levados até a Coréia do Norte, onde ele cresce. Park Hoon foi treinado para se tornar um grande médico, mas embora ele consiga um emprego no melhor hospital da Coréia do Sul após desertar, ele é tratado como um estrangeiro. Para reencontrar seu grande amor da Coréia do Norte, Song Jae Hee, ele não mede esforços para conseguir dinheiro.


Resenha:
Inicialmente quando foi lançado esse drama na Coréia eu particularmente não curti a sinopse e também tem o fato de ser um drama médico, que pra mim não esta na minha lista de preferidos, mas quando já estava perto do final eu resolvi assistir o primeiro episódio.
E espera aí o que era aquela trama? Tudo tão tenso e diferente do que havia assistido em dramas médicos (só assisti dois), mas mesmo assim o enredo foi o que me cativou. Primeiramente eu amo quando o drama envolve as duas Coréias. O doutor Park Hoon me fazia lembrar um pouco o doutor de Good Doctor, irei fazer a resenha em breve, na hora dos exames.
Quando ele passa todo aquele sufoco e vai pra Coréia do Sul é a parte que realmente esquenta sério eu shippei loucamente o Park Hoon com a doutora Oh Soo Hyun, e shippei errado, eu nunca erro os casais, mas como eu disse no começo do post foi nesse quesito em que o drama me confundiu eu não sabia mais quem ia fica com quem,uma hora eu queria a doutora Oh outra eu queria a Jae Hee,teve um momento em que eu não sabia mais pra quem torcer e queria que ele ficasse com as duas.
O doutor Han Jae Joon foi o que mais me intrigou ele me levou a questões como: "Será que ele é do bem?", "O que ele quer afinal?" e tantas outras ele foi um enigma pra mim até certo episódio, mas quando tudo foi revelado o que aconteceu comigo foi uma mistura de sentimentos.
Agora eu vou falar do doutor Park Hoon a grande história do drama, eu simplesmente amei esse doutor eu já havia assistido alguns dramas com o Jong Suk, mas nesse drama em especial ele deu um show de atuação ele me fez rir, chorar e as vezes ficar com ódio, mas nada que não passasse com uma piscadinha. A história do personagem já é alguma coisa afinal você ser levado pra fora do seu país e ser treinado do jeito que ele foi treinado era pra deixar qualquer um louco, mas ele mesmo assim se tornou um grande médico e salvou tantas pessoas.
A OST desse drama digna de palmas foi Stranger - Bobby Kim, quando começava a tocar era lágrima na certa.
Doctor Stranger tem pra baixar no Portal SAED e assistir online pelo Viki.
Espero que tenho curtido o post e até o próximo.

Leia também!

Doctor Stranger (K-Drama)
4/ 5
Oleh