quinta-feira, 31 de julho de 2014

Dream High 2 (K-Drama)

E hoje vim falar de Dream High 2 e contrariar a grande maioria dos dorameiros.
Titulo: Dream High Season 2
Total de episódios: 16
Canal: KBS2
Direção: Lee Eung Bok, Mo Wan Il
Roteiro: Heo Sung Hye

Sinopse:
A prestigiada escola de talentos Kirin Arts School abre suas portas nessa nova temporada com muitas novidades. Dentre elas uma reformulação em seu corpo docente. A escola estará nos mostrando também seus novos talentos, rapazes e moças em busca de seus sonhos, problemáticos e afoitos por fama, a indústria de entretenimento está em busca de mais estrelas. Romance, comédia e persistência estarão presentes nessa nova página de Dream High.

Resenha:
O drama começa mostrando os problemas que o colégio Kirin anda passando por isso uma empresa de entretenimento resolve tomar a direção do colégio para formar novos ídolos como antes. O grande fato é que cantores já famosos irão se juntar aos alunos da escola, pois devido a uma nova lei que proíbe que ídolos menores de 22 anos se apresentem tarde da noite e eles são obrigados a estudar várias horas por dia.
A nossa mocinha nessa nova temporada se chama Shin Hae Sung ela é muito inteligente por isso se dá muito bem nas aulas teóricas mas como ninguém é perfeito as suas notas na prática são bem diferentes, pois ela tem muito medo de se apresentar em um palco. Particularmente eu gostei dessa personagem em alguns momentos, pois teve uma coisa que ela fez que eu até hoje não entendi o porque. A garota tem uma queda ou melhor dizer um tombo pelo JB do grupo Éden ela é capaz de fazer tudo pelo menino, mas nem em seus sonhos mais loucos ela se imaginaria estudando na mesma escola que seu ídolo.
JB é um dos famosos que entram na Kirin, ele entra na escola, pois seu sonho era seguir carreira solo e depois de alguns ocorridos em seu grupo ele poderia conquistar essa chance. Esse personagem pra mim foi um dos que eu mais gostei, pois ele era arrogante daquele jeito por conta da vida de ídolo que não é nem um pouco fácil ele vai ficando tão fofo aos poucos que chega a ser demais para mim, mas como opinião de fangirl não conta muito neh.
As demais celebridades são as integrantes do grupo HershE, formado por Lian, Nana e Ailee. No grupo HershE a com um menos talento é a Lian que foi sempre reconhecida pela sua beleza nada além disso. Como uma antagonista tem que ser ela é ruim, má, metida e tantas outras "qualidades" que conhecemos, como se não bastasse ela querer disputar com a Hae Sung pelo seu espaço elas começam a disputar também pelo JB. No inicio do drama eu não sei porque eu gostava dessa personagem, mas depois de alguns episódios como em um passe de mágica eu comecei a odiá-la.
Para fechar o time principal temos o friendzonado do Jin Yoon Jin, ele é aquele tipico personagem "paixão a primeira cena", a personalidade dele era agradável a todos apesar do seu espirito rebelde e independente, a unica coisa que ele desejava era se divertir com a música diferente dos demais que almejavam a fama.
Esse foi um dos dramas que eu não sabia com quem shippar a mocinha, pois o bad boy do JB me conquistou em seu primeiro sorriso, e que sorriso ~lê suspiro, e o fofo do Yoon Jin era realmente muito cuidadoso com a Hae Sung o que me fez ficar dividida, mas dai veio mais cenas fofas com o JB que eu não pude ignorar e shippei até o final com todas as minhas forças até porque daí eu comecei a shippar a Lian com o Yoon Jin.
Quando eu disse que vim contrariar a maioria dos dorameiros eu me referi ao final que querendo ou não todo mundo critica e eu realmente demorei para terminar esse drama devido aos comentários negativos em massa, mas para a minha surpresa eu realmente gostei até porque o final dessa temporada não pode ser compara em nada com a da primeira, pois são histórias totalmente diferente com um contexto totalmente mudado e sim pra mim o final foi muito bom e eu amei.
A OST que eu mais amei mesmo foi Hello to Myself - Ye Eun ela realmente combinava perfeitamente com o drama o que sempre me faz surtar.
Dream High 2 tem para baixar YoFansub e assistir online pelo nosso querido Viki.
Espero que tenham gostado do post e até o próximo.

Leia também!

Dream High 2 (K-Drama)
4/ 5
Oleh

1 comentários:

Tulis comentários
avatar
domingo, novembro 26, 2017

Não vejo a hora de terminar esse dorama! A Hye Sung é com certeza inspiração para muitos, com sua determinação e garra. Simplesmente amei essa temporada, que apesar dos comentários negativos, não se prendeu na primeira temporada, e não ficou enjoativa, mostrando o lado em que as pessoas não são super talentosas, mas conseguem um lugar na música da mesma forma.

Amei seu blog, parabéns, e até. ^^

Reply