quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dream High (K-Drama)

E hoje eu quero falar de um drama bem levinho e fofo, Dream High o drama que me surpreendeu com sua história bem montada.
Titulo: Dream High
Gênero: Escolar, Romance
Total de episódios: 16
Canal; KBS2
Diretor: Lee Eung Bok
Roteiro: Park Hye Ryun

Sinopse:
Seis alunos do Kirin High School tem o sonho de se tornarem ídolos do K-pop. Durante seus anos de escola, eles aprendem a desenvolver as suas habilidades no canto, na dança e na composição ao se submeterem a um crescimento pessoal. Eles também passam por sua vida amorosa e começam a desenvolver sentimentos um pelo outro. Cada um dos alunos tem seus próprios pontos fortes e fracos, mas eles se esforçam para aceitar o apoio e a orientação de um ao outro.

Resenha:
Go Hye Mi digamos que é o grande foco do drama, porque quase tudo que acontece é ligado a ela, esse foi o meu primeiro drama com a linda da Suzy, ela é uma garota que tem seu foco no canto lirico porem tudo acaba quando seu pai a abandona devido a dividas com agiotas, os mesmos a propõem a participar da audição para o grande colégio de artes Kirin Art's, porém ela despreza o gênero pop e também a escola.
Yoon Baek Hee é amiga de Hye Mi e vai com ela fazer a audição no colégio, acontece que só uma delas poderia entrar então Hye Mi acaba por trair sua amiga e ali elas vem o fim da sua amizade. Baek Hee se torna mais forte e por ventura torna-se também a antagonista da história.
Jin Gook é o cara que ajuda a Hye Mi a fugir dos agiotas, e que é um dos escolhidos para formar um grupo juntamente com a Hye Mi, Song Sam Dong e Kim Pil Sook.
Sam Dong é um menino do interior que tem um talento escondido, e que é convencido e levado por Hye Mi até a escola de artes.
Pil Sook é uma talentosa garota que tem uma afinação perfeita, mas sofre preconceito devido a sua aparência e seu peso. O mais fofo é que ela se apaixona pelo garoto mais popular e talentoso da escola somente porque ele é gentil com ela.
O nome do felizardo é Jason um excelente cantor e dançarino, ele aceita todos os presentes e gentilezas de Pil Sook e inconscientemente acaba por ajuda-la e se preocupar com ela. Esse casal é a fofura do drama e só o fez mais maravilhoso de ser visto.
O triangulo como podemos prever é entre a Hye Mi, Sam Dong e Jin Gook, que no final acaba surpreendendo, a maioria das pessoas que shippam certo, como eu, acabam shippando errado nesse drama. Quem mais teve o meu amor nesse drama foi o fofo do Sam Dong, vocês não tem noção de quanto eu chorei com esse garoto, era demais pra mim ver ele sofrendo e o quanto ele era carinhoso e cuidava da Hye Mi pra mim era lindinho demais.
Teve uma cenas que eu simplesmente amei nesse drama e a que eu mais amei foi eles dançando Genie - SNSD, mas acho que não conta muito a opinião de uma fangirl das Soshis.
As OST's são chicletinhos que grudam e nos fazem ama-la a que eu mais amo é Dream High - Love High
O drama tem pra baixar no YoFansub e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham gostado da resenha e até o próximo post, e hoje eu não deixo um gif para fechar o post e sim um vídeo da música Winter Child - Suzy

Leia também!

Dream High (K-Drama)
4/ 5
Oleh