terça-feira, 22 de julho de 2014

Flower Boy Next Door (K-Drama)

E vamos falar de um dos dramas mais fofos que eu assisti.
Título: My Neighbor Flower Boy / The Pretty Boy Next Door / My Flower Boy Neighbor/ Flower Boy Next Door
Gênero: Romance, Comédia
Total de Episódios: 16
Canal: tvN e On Style
Período de Transmissão: 07 de Janeiro à 26 de Fevereiro de 2013
Diretor: Jung Jung Hwa
Roteiro Adaptado: Kim Eun Jung

Sinopse:
Uma comédia romantica sobre uma garota chamada Go Dok Mi que se tranca em sua ′torre′ fugindo do mundo, e que é pega espionando um homem que mora próximo a ela por Enrique Geum. Enrique Geum é um genial diretor criativo, muito bonito e simpático. Go Dok Mi é a ′Rapunzel da cidade′ que nunca se aventura para fora de casa, mas ainda assim tem o seu próprio charme que a faz com que os homens se sintam fragilizados.

Resenha:
Go Dok Mi como dito na sinopse é uma Rapunzel moderna, ela mesmo se tranca em seu quarto e vive uma vida solitária com a mesma rotina todos os dias, e só sai quando não tem nenhuma outra escolha. Esse foi o meus primeiro dorama com a atriz Park Shin Hye e pra variar um pouco ela me conquistou muito o jeito meigo dela é único. Em um belo dia Dok Mi se apaixona a primeira vista por Han Tae Joon que por ironia do destino era seu vizinho então ela cria o hábito de espiona-lo todos os dias, o que não deixa de ser mais uma coisa na sua rotina.
Até um dia em que ela é pega por Enrique Geun um amigo de Tae Joon que veio passar um tempo na Coréia. Quando Enrique descobre que ela vive uma vida solitária ele resolve lhe mostrar o mundo novamente e assim Dok Mi se vê obrigada a sair e interagir com um estranho.
Com o desenrolar da história ela começa a interagir com os outros flower boys que eram seus vizinhos.
Oh Jin Rak e Yoo Dong Hoon são cartunistas e vizinhos de porta de Dok Mi que era a paixão platônica de Jin Rak, a presença dela deixava ele tão fofo era uma coisa muito linda se ver, apesar de eu nunca shippar a mocinha com o secundário.
Já Dong Hoon aparentava ser uma coisa que ele não era, pois seus estilo "mulherengo" não era na verdade o seu real eu, na verdade ele era no fundo no fundo muito atencioso e fofo.
E pra fechar o núcleo flower boy temos o japonês Watanabe Ryu, que tinha um sotaque fofolindo que me fazia derreter.
Enrique o fofolindo que me fez suspirar a cada cena com tanta fofura também, foi tão maravilhoso ele mostrando o lado bonito da vida para a Dok Mi que muitas vezes chegava a ser emocionante.
Tem como não shippar esses dois minha gente? 
Só exitem duas OST's que me fazem chorar e uma delas é I Wish It Was You - Lee Jung, essa OST é a tipica que procura o sentimento mais triste que tem dentro de você e te faz cair em lágrimas. 
Flower Boy Next Door tem pra baixar no Dramas Épicos e assistir online pelo Viki.
Espero ter agradado com o post e até a próxima.

Leia também!

Flower Boy Next Door (K-Drama)
4/ 5
Oleh