sexta-feira, 25 de julho de 2014

Flower Boy Ramyun Shop (K-Drama)


E hoje eu vim falar de Flower Boy Ramyun Shop um dos meus queridinhos também.
Titulo: Flower Boy Ramyun Shop
Gênero: Comédia, Romance
Total de episódios: 16
Canal: tvN
Direção: Jung Jung Hwa

Sinopse:
Yang Eun Bi é uma estudante universitária se preparando para seu concurso público com o sonho de ser um professora do ensino médio. Ela encontra acidentalmente Cha Chi Soo, o arrogante filho do maior conglomerado de alimentos na Coréia. Ambos acabam trabalhando em uma loja de Ramyun gerido pela preguiçoso Choi Kang Hyuk.

Resenha:
Esse drama foi um dos meus surtos doramaticos, eu acabei ele em dois dias de tão maravilhoso que pra mim foi esse drama. Tudo bem que ele não foge nadica de nada da maioria do conceito dos k-dramas, mas eu simplesmente amei esse drama. Eu amo muito comédia romântica porem quando se tem mais comédia que romance pra mim é perfeito e esse drama é comédia na certa.
Vamos começar falando do Cão Chi Soo mais conhecido como Cha Chi Soo.Chi Soo é aquele tipico mocinho rico, pretensioso e fora essas duas "qualidades" ele também é muito mimado coisa que só o faz mais e mais divertido a cada episódio ele sabe muito bem como conquistar uma mulher a primeira vista tanto que acaba conquistando a Eun Bi já no seu segundo encontro acidental.
Eun Bi para mim foi é uma das melhores personagens de dramas cômicos que eu vi ela tinha toda uma história, mas ele não era fraca nem nada e sim muito forte e determinada, mas que cai com apenas algumas frases do Cão Chi Soo, mas depois de ser enganada mais de uma vez ela percebe que não vale a pena então já não dá mais nenhuma chance.
O nosso oppa da friendzone é um oppa e tanto, ele chega do nada dizendo que é o marido de Eun Bi e também tomando posse da loja de ramen do pai dela. Esse nosso oppa da friendzone é tão lindo e gatoso que deve ter ficado "difícil" pra Eun Bi.
Eun Bi que no começo como dito tinha uma queda pelo Chi Soo acaba depois de alguns fatores dando mais atenção ao chefe Choi. Porem o nosso amiguinho Cão Chi Soo acaba se apaixonando de verdade pela nossa moça e aí começa uma verdadeira história.
O Cha Chi Soo como eu disse ele era muito mimadinho, o que não deixava de ser uma coisa boa porque esses ataques histéricos que ele dá é o motivo de risos da maioria dos episódios, o engraçado é ver ele se sentir estranho quando começa a se apaixonar pela Eun Bi. Quando os dois oppas entram em cena é risada é vergonha alheia na certa, eu amava ver as ceninhas de competição entre eles só os deixava mais fofos e mais engraçados obviamente.
Fofo cão Chi Soo X Romântico Cebola
As OST's desse drama não são aquelas que nos marcam, mais podemos dizer que elas são bem legais sim e a que eu mais gosto é Someone Like You - Jung Il Woo
O dorama FBRS tem pra baixar em YoFansub e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham gostado do post e até o próximo.

Leia também!

Flower Boy Ramyun Shop (K-Drama)
4/ 5
Oleh