quarta-feira, 23 de julho de 2014

Lie To Me (K-Drama)

E hoje quero começar a falar de um drama que eu particularmente amei em todos os ângulos,Lie to Me está entre os meus queridinhos, pois tem uma história bem envolvente.
Título: Try Lying to Me / Lie to Me
Anteriormente conhecido como: Sweet Scandal
Gênero: Romance, comédia
Total de episódios: 16
Canal de transmissão: SBS
Período de transmissão: 09 de Maio até 28 de Junho de 2011
Diretor: Kim Soo Ryong, Kwon Hyuk Chan
Roteirista: Kim Ye Ri

Sinopse:
Gong Ah Jung, trabalha no Ministério da Cultura, e fica enrolada em mentiras quando ela equivocadamente mente que ela está casada com Hyun Ki Joon, um gerente de hotel de uma família rica. Sua relação é ainda mais complicada quando a ex-noiva de Ki Joon e um amigo próximo de seu irmão, Oh Yoon Joo, reaparece em sua vida.

Resenha:
A primeira impressão da Ah Jung foi de uma mulher forte e determinada e ela era isso, mas ainda era uma solteirona enquanto sua "amiga" já estava casada e vivia esfregando a sua "felicidade" na cara dela e em um belo dia com um mal entendido ela acaba mentindo sobre o seu suposto casamento.
Uma coisa que a gente aprende com esse drama mentira tem perna muito curta, mas pode te arrumar um oppa rico, claro que ele vai querer te processar antes.
Esse drama é aquele tipico, cara rico menina pobre, mas o foco desse drama não são as classes sociais e sim a mentira do casal. Eu simplesmente amava as cenas cômicas do casal, que não foram poucas não era realmente muito divertido ver ela tentar fugir dele depois de inventar a mentira.
Quando Ki Joon descobre estar apaixonado por Ah Jung ele não dá mais descanso pra ela porque o que tem de cenas engraçadas tem em dobro de fofas, a química do casal era muito evidente tanto que shippei mais do que nunca, as cenas de romance eram muito fofolindas e perfeitas. 
A OST mais fofinha que tem é This is Really Goodbye - M To M bem fofinha e emocionante é claro.
Lie to Me tem pra baixar no YoFansub e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Leia também!

Lie To Me (K-Drama)
4/ 5
Oleh