quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Queen Hyun's Man (K-Drama)

Olá dorameiros de plantão hoje eu venho falar de um dos meus dramas que eu simplesmente adoro, Queen Hyun's Man.
Titulo: Queen Hyun's Man
Gênero: Sageuk, Viagem no tempo, Romance, Comédia, Drama
Total de episódios: 16
Canal: tvN
Direção: Kim Byung Soo
Roteiro: Song Jae Jung

Sinopse:
Kim Boong Do é um estudioso que havia apoiado o restabelecimento da Rainha Em Hyun Jang quando ela havia sido substituída pela rainha consorte do rei Sukjong. Com a ajuda de um feitiço no momento em que ele está para ser morto ele viaja 300 anos no futuro até Seul e encontra Choi Hee Jin, uma atriz que não é famosa, mas está esperando um renascimento na carreira através de seu papel como Rainha Em Hyun em um drama de TV. Ela o ajuda a saber sobre a história do seu tempo e mudar alguns eventos. Após algum tempo eles começam a desenvolver sentimentos um pelo outro, mas é possível que eles possam continuar esse relacionamento?

Resenha:
Esse foi o meu primeiro drama épico e até hoje eu não me arrependo de ter escolhido ele para conhecer um pouco da era Joseon, eu tinha um pouco de receio de assistir, pois tinha a hipótese de eu odiar por conta de ser de época, mas não foi surpreendentemente maravilhoso.
Boong Do é importante nobre estudioso da era Joseon que quando estava para ser morto viaja 300 anos no futuro para Seul e a primeira pessoa com quem ele encontra é Hee Jin, como o nosso mocinho é um estudioso quando ele chega ao futuro ele tem uma certa facilidade ao se adaptar com os costumes.
Hee Jin é uma personagem bem extrovertida, bobinha e safadinha tipica personagens que eu amo *risos* eu me apaixonei a primeira vista por ela nos momentos em que ela tentava enganar o nosso protagonista.
Os dois separadamente já eram demais, juntos eram perfeitos, as cenas fofas do casal eram realmente muito lindas e cheias de química. Beijos roubados deveria ser o segundo nome para esse drama, pois o que teve realmente foi demais eu surtava a cada episódio com a fofura deles. Os últimos episódios foram chorosos demais, eu acho que infartaria se eu realmente tivesse problemas no coração, esse drama quem quer separar o casal não é uma mãe ruim ou uma mentira, mas sim o tempo, realmente sofri muito.
Eu não tenho o que reclamar sobre o final, pois para mim foi suficiente. E o final estendido que no Youtube, se não tiveram a oportunidade de assistir agora é a hora.
A OST que eu mais amei nesse drama foi Same Sky, Different Time - Joo Hee
O drama tem para baixar no Dramas Épicos e assistir pelo Viki.
Espero que tenham curtido e até o próximo post.

Leia também!

Queen Hyun's Man (K-Drama)
4/ 5
Oleh

1 comentários:

Tulis comentários
avatar
quarta-feira, julho 26, 2017

Nossa, achei esse seriado através de um icon pasta, e amei.
Vim procurar saber se vale a pena baixar e com certeza, irei baixar! :3

Reply