sábado, 11 de outubro de 2014

My Girlfriend is a Agent (K-Movie)

Olá pessoal hoje eu venho com uma dica de uma comédia romântica com muita ação, estilo Sr. e Sra. Smith, o movie de hoje é My Girlfriend is a Agent.
Titulo: My Girlfriend is a Agent
País: Coréia do Sul
Gênero: Comédia, Romance, Ação,
Diretor: Shin Tae Ra
Roteirista: Cheon Seong Il


Sinopse:

Um grupo do crime organizado russo saiu para roubar uma arma química avançada da Coréia e dois agentes secretos estão fora para detê-los. Um deles é uma veterana agente secreta chamada Ahn Soo Ji, que é mestre de todas as formas de artes marciais e bajulada por seus companheiros. O outro é um novato chamado Lee Jae Joon, que nunca esteve em campo e sempre se atrapalha no trabalho. Os dois agentes não conhecem a identidade secreta um do outro. Tudo o que sabem é que eles se odeiam.


Resenha:
Como eu disse no inicio esse é um filme que lembra muito Sr. e Sra. Smith pelo simples fato de que eles já foram um casal, trabalham para agencia diferentes e eles não sabem que ambos são agentes. Vamos a resenha para vocês entenderem melhor.
Soo Ji, mocinha, agente e muito boa contando mentiras, ela era uma espiã muito antes de seu namorado ingressar nesse meio. Essa personagem tem tudo o que uma agente deve ter força, inteligencia, lábia e é muito bonita, porém ela não sabia como levar o seu namoro de uma forma equilibrada e sempre deixava o seu amado em segundo plano.
Jae Joon, mocinho inocente e muitas vezes idiota, ele terminou o seu relacionamento com Soo Ji porque estava cansado das mentiras dela, pois ele sentia que estava sendo enganado de alguma forma. Ele vai para o exterior e depois de longos anos volta a Coréia, e nada mais nada menos que transformado em um agente com pouco treinamento, porém um agente. O reencontro do casal é por um acidente, pois ambos estavam em missão e acabam topando um com o outro. E como ambas as agencias estavam perseguindo bandidos que de certo modo estavam ligados, eles acabavam por se reencontrar várias vezes seguidas. O que traz a paixão de ambos de volta com muita força, então eles resolvem voltar o relacionamento, o que não seria lá muito fácil. As cenas de comédia eram as melhores, pois como eu disse o Jae Joon era idiota, sim ele não tinha muita habilidade com nada, mas sempre queria participar de missões em campo, o que era muito complicado, pois quando não tinha muita chance, quase sempre, ele saia correndo e gritando o que era mais do que hilário, eu tinha que pausar o filme para rir. Esse é mais daqueles movies que a gente assiste para passar o tempo, então se você quer uma comédia romântica com ação My Girlfriend is a Agent é uma ótima pedida.
Para quem se interessou eu deixo aqui o trailer do movie.
O filme tem para baixar no fórum do MeteorDramas.(necessário cadastro)
Espero que tenham curtido o post e até o próximo.

Leia também!

My Girlfriend is a Agent (K-Movie)
4/ 5
Oleh

1 comentários:

Tulis comentários
avatar
segunda-feira, janeiro 25, 2016

Com certeza vou baixar o/
Tava querendo um filme para passar o tempo mesmo ;)

Reply