sábado, 4 de outubro de 2014

Myung Wol the Spy (K-Drama)

Hoje venho com mais um drama que me conquistou por conta da história das Coréias, Myung Wol the Spy é o drama de hoje!
Titulo: Myung Wol the Spy / Spy Myung Wol
Gênero: Romance, Comédia, Ação
Total de episódios: 18
Canal: KBS2
Roteiro: Kim Eun Young, Kim Jung Ah
Diretor: Hwang In Hyuk, Kim Young Kyoon

Sinopse:
Um Grupo de espionagem Norte-Coreanos, Han Myung Wol, e seu Major Choi Ryu, se infiltram na Coreia do Sul afim de interromper a onda Hallyu (estrela) Kang Woo, porém têm muito mais coisa nessa história. Myung Wol tem a missão de se casar com Kang Woo e levar a estrela de cinema para Coreia do Norte. Junto com mais dois agentes infiltrados vão elaborar vários planos para fazer Kang Won se apaixonar por ela.

Resenha:
Myung Wol the Spy é mais um daqueles dramas que você fica totalmente rendido a história muito bem desenvolvida com personagens carismáticos. Dramas que envolvem as duas Coréias sempre me chamam a atenção, pois eu tenho um certo interesse em como eles vão desenvolver a histórias de ambas e para que lado a balança pende mais. Mais vamos direto a resenha *risos*.
Han Myung Wol, essa personagem é aquela tipica garota que eu amo demais, militar, corajosa, linda e principalmente não depende do mocinho pra nada, exceto pelo fato de que ele é a sua missão então ela só necessita dele para fins oficiais.
Kang Woo o nosso mocinho um ator muito famoso que faz parte da onde Hallyu coreana, ele é tão reconhecido pelo seu talento que os militares norte coreanos o queriam em seu poder para conseguir mais investimentos no setor Cultural, então Myung Wol recebe a missão de seduzir o ator mais famoso e quente para casar-se com ele.
A partir desse momento a nossa mocinha tenta de tudo desde fã louca até uma nova atriz coadjuvante. E nessas tentativas as cenas do casal surgem, sejam as engraçadas, atrapalhadas ou as românticas. Vale ressaltar que ambos tinham uma química muito forte, o que deixava as cenas mais interessantes. Depois de muitas investidas de Myung Wol, Kang Woo acaba por derrotado, declarando seu amor em rede nacional. Ai como eu amo personagens durões que acabam de quatro pela mocinha. Claro que o dorama não se baseia apenas no casal, temos os conflitos secundários que acabam unindo todos os personagens em um final surpreendente. Myung Wol the Spy é aquele conjunto de gêneros que te faz perder a noção do tempo quando começa a assistir.
Uma cena que vale ressaltar é a do episódio 10, eu simplesmente amei a atuação foi tão incrivel que eu cheguei a chorar junto com a Myung para mim essa cena valeu por tudo.
A OST mais linda que tem no drama é More Than Anyone In The World - Lena Park, simplesmente inesquecível...
Mas Afraid of Love - Bobby Kim, Bobby sempre com as melhores OST's
Assistir online em Espanhol somente pelo Drama Fever.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo.

Leia também!

Myung Wol the Spy (K-Drama)
4/ 5
Oleh

7 comentários

Tulis comentários
avatar
quinta-feira, julho 09, 2015

Hey, I'm back kkkkk~

Poxa, só fiquei com mais vontade de ver esse drama *u* ele me parece ser tão bom <3 Fiquei tãaaaaaaaao feliz quando vi o link para download, que já estava reluzindo -q mas o link está fora do ar e agora? x.x
Eu encontrei um site para baixar esse drama, mas eles não terminaram de legendar e o fansub saiu do ar ~um minuto de silêncio~ não gosto de assistir pelo dramafever, mas estou quase sedendo x.x
Enfim, gostei da resenha, parabéns ^^

Ah, te contei que também faço resenha? u_u Sou dona do
paradise-dramas.blogspot.com.br, gostaria de fazer parceria? *u*

Reply
avatar
sexta-feira, julho 10, 2015

Nossa já faz um tempo que eu peguei esse link, nem fazia ideia que estava fora do ar ;-; esse drama é tão bom, que eu recomendo assistir até em espanhol kkkkkkkkk

Eu já conhecia o seu blog e página a um tempinho ^3^, sinceramente como sou bem nova nessa de parcerias com blogs, eu não faço ideia de como funciona kkkkkkkkk mas ficaria feliz (>>*-*)>>

Reply
avatar
sábado, julho 11, 2015

Acho que é o que eu vou ter que fazer né kkkk~ mas eu consegui baixar até o episódio 13, então fica mais tranquilo lidar com o DramaFever -q eu não gosto de lá de jeito nenhum u_u mas são só alguns episódios, então eu aguento *u*

Sério? kkkkk que legal, espero que goste dos meus cantinhos <3
Então, a parceria serve como uma troca sabe? Não é essa a palavra certa, mas a única que eu estou lembrando agora kkkkk~ tipo, eu colocar o link do seu blog no meu e vice-versa remete as pessoas a conhecerem ambos os espaços, que mesmo sendo sobre assuntos semelhantes e no mesmo formato, você possui opiniões e pontos de vista diferentes dos meus *u* enfim, é isso.. Serve como forma de divulgação, eu diria.

Reply
avatar
sábado, julho 11, 2015

Eu vou aceitar a parceria assim... Só preciso fazer um cantinho para as parcerias kkkkk vou adorar associar o meu blog ao seu ^w^

Reply
avatar
domingo, julho 12, 2015

Eba! Espero que seja uma parceria legal, gostei bastante daqui <3
Ah, vi que já colocou o link do PD aqui kkkk eu tenho banners menores, para ficar melhor ali no espaço do lado.. Posso te mandar! Só deixar um e-mail ou chamar por chat lá na página do face mesmo.. Vai ficar mais bonitinho o banner ^^

Reply
avatar
domingo, novembro 15, 2015

Eu definitivamente morri assistindo esse drama.
Mal puse respirar...

O chato eh que não pude baixar :(

Reply
avatar
sexta-feira, novembro 20, 2015

Eu não curto muito baixar os dramas atualmente (meu HD tá quase lotado), mas confesso que esse drama se tivesse para download eu baixaria eu amo essa atriz demais >w< e a história é clichê, mas tão boa >w<

Reply