domingo, 5 de outubro de 2014

Panda Hedgehog (K-Drama)

Hoje vou comentar um drama bem bobinho, Panda Hedgehog é o drama de hoje!
Titulo: Pandayanggwa Goseumdochi
Também conhecido como: Panda Hedgehog
Gênero: Romance, Comédia,
Total de episódios: 16
Canal: Channel A
Roteiro: Han Joon Young
Diretor: Lee Min Chul


Sinopse:

Pan Da Yang é a proprietária de uma pequena padaria chamada Coffee Panda, por ser uma padaria pequena e não tendo o melhor confeiteiro ela resolvi procurar um novo, o que não é lá muito fácil. Ela acaba contratando Go Seung Ji, cujo o nome soa como "porco-espinho" o que combina com a sua personalidade um tanto espinhosa. Como uma dupla de 'sócios' com o mesmo desejo de fazer bolos e sobremesas gostosas os dois acabam por confrontar uma padaria famosa, que mais tarde passa a ter como proprietário um amigo de infância de Da Yang.


Resenha:
Esse é mais um daqueles dramas que você assiste só para passar o tempo, não tem muita tenção, uma história diferente e atuações que te deixem boquiabertos, mas vale a pena pelo clichê básico e o Donghae.
Pan Da Yang, nossa mocinha não tem nada que chame muita atenção ela é só mais uma das muitas que nós encontramos a cada esquina doramática, o que diferencia ela um pouco das demais é... Não sei dizer o que era, mas ela deve ter alguma coisa sim. Como ela é apenas mais uma e já faz muito tempo que eu assisti esse drama eu não lembro dela, pois essa personagem não me conquistou de verdade como outras.
Seung Ji, o mocinho era mais cativante do que a protagonista, talvez pelo seu espirito enérgico, eu não sei ao certo, ele tinha todo um passado bem difícil, mas que ele não lembrava nem metade. O que te deixava mega curioso para saber mais sobre ele... Talvez essa era a magia dele...
Won Il, o amigo apaixonado da mocinha, um cara lindo, rico, gentil, resumindo perfeito que com toda certeza vai ficar na friendzone. Não sei dizer se a mocinha ficaria melhor com ele ou com Porco Espinho, afinal ela tão tinha química com nenhum.
Como acabei de falar o casal principal não teve química, eu achei meio forçado tudo, até tinha algumas cenas bonitinhas e românticas, mas não me conquistou por completo. Seung Ji tinha mais química com o Won Il do que com a protagonista, eu mal esperava a hora deles se encontrarem e começar a tretar.
Basicamente é esse o drama, não sei se foi convincente para vocês assistirem, mas eu não recomendo pra quem quer algo inusitado e diferente, porém se você quer um drama para apenas passar o tempo, Panda Hedgehog está aí.
A OST mais agradável é Plz Don't - Donghae, super amei!
O drama tem para baixar no AsianLovers e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo.

Leia também!

Panda Hedgehog (K-Drama)
4/ 5
Oleh