segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Paradise Ranch (K-Drama)

Hoje venho resenhar mais uma das minhas comédias clichês, Paradise Ranch é o drama de hoje!
Titulo: Paradise Mokjang
Também conhecido como: Paradise Ranch
Gênero: Romance, Comédia
Total de episódios: 16
Canal: SBS
Roteiro: Jang Hyun Joo, Suh Hee Jung
Diretor: Kim Chul Kyu

Sinopse:
Dong Joo e Da Ji era um casal que casaram-se aos 19 anos, mas eles logo se divorciaram. Seis anos depois, ambos voltam para sua antiga casa e descobrem que seus sentimentos um pelo outro ainda estão muito vivos.


Resenha:
Mais um dos clichês que podem valer a pena por alguns personagens, Paradise Ranch é aquele tipico romance de amor que dura ao tempo, um casal que se casou cedo e separou por um motivo que só vai ser explicado lá no final, mas vamos dar uma olhada detalhadamente dessa história?
Da Ji, mocinha fofa, carismática, com um astral lá em cima, não é dependente de ninguém, pois aprendeu que não se pode contar com todo mundo, pois seu primeiro casamento ainda muito jovem não deu muito certo. Tudo bem que essa personagem tinha seus altos e baixos, mas eu não deixei de gostar dela por mais errada que eu achasse as escolhas dela.
Dong Joo, ex-marido da nossa mocinha, lindo, rico, gentil, resumindo a perfeição em forma de homem. Reencontra sua ex por um acaso e resolve ajuda-la com os problemas que ela está tendo com a sua casa.
Esse personagem foi o que mais me cativou na história, talvez porque ele era o protagonista, eu nunca odiei um protagonista, com algumas exceções, mas eu simpatizei com ele de inicio eu adorava os flashbacks de casado deles, onde ele se mostrava mais inocente e fofo.
Yoon Ho, amigo da mocinha que felizmente, infelizmente no meu caso, teve uma chance de ficar por um curto tempo com a mocinha, mas como todos sabemos eles não iriam para frente nem que quisessem. Particularmente esse não foi o meu friendzonado mais querido.
Da Ji e Dong Joo, eram aquele tipico casal gato/rato, eu amava as cenas de brigas, as de trapalhadas eram demais, porem as de romance sempre superam, tanto no passado quanto no presente. Não vou dizer que eles tinham AQUELA química, mas dava para dar uma levada, era bem convincente.
A história é bem desenvolvida com tudo correndo ao seu tempo, nada muito que te faça subir pelas paredes de ansiedade pelo próximo episódio. É aquele tipico drama que a gente assiste para passar o tempo.
A OST que eu mais curti foi Confession - Changmin, tem um toque bem leve que me conquistou aos poucos.
Paradise Ranch tem para baixar no YoFansub.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo.

Leia também!

Paradise Ranch (K-Drama)
4/ 5
Oleh

2 comentários

Tulis comentários
avatar
quinta-feira, dezembro 08, 2016

O protagonista é uma fusão de Jhope com V :)

Reply
avatar
quinta-feira, dezembro 08, 2016

O protagonista é uma fusão de Jhope com V :)

Reply