terça-feira, 14 de outubro de 2014

You're My Pet (K-Movie)

Anyo meus amados dorameiros, hoje eu venho resenhar um filme muito famoso no meio doramático, You're My Pet é a resenha de hoje.
Titulo: You're My Pet
País: Coréia do Sul
Gênero: Comédia, Romance
Diretor: Byeong Gon Kim
Roteirista: Lee Sung Hoon


Sinopse:
A história é sobre uma jornalista que enfrenta problemas no trabalho e no amor (por ter boa formação acadêmica e ser forte, ou seja, causando inferioridade em alguns homens). Num certo dia, voltando do trabalho, ela encontra um homem desacordado dentro de uma caixa, como um cão abandonado, e o leva pra casa.


Resenha:
You're My Pet é muito famoso entre nós dorameiros, esse filme é quase uma obrigação para quem está nesse meio. Como alguns de vocês devem saber esse filme é baseado do dorama japonês Kimi Wa Petto, que eu ainda não tive a oportunidade de assistir por puro preconceito que eu tenho com J-Dramas. Quem sabe um dia eu acorde inspirada e assista, até porque esse filme me chamou muito a atenção e é um dos meus preferidos. Vamos a resenha para eu explicar melhor tudo.
Eun Yi, é a nossa protagonista, muito bonita e bem sucedida, porém todo esse sucesso não lhe servia de nada na vida amorosa até porque ela acabava coagindo os homens a sua volta. Essa personagem é aquela tipica mulher de negócios com uma vida perfeita, mas que é uma solteirona que só quer saber de um namorado. Neul Kim, é a atriz que interpreta nossa mocinha, ela é fantástica com todos os filmes de comédia que ela atua, eu super curto ela, tanto que depois desse filme comecei a acompanhar ela mais de perto.
Momo, nosso pet lindo, gostoso e mega fofo, resumi bem esse personagem. Pouco se sabia dele no começo do filme, mas aos poucos descobrimos coisas incríveis sobre ele, como que ele é um dançarino muito famoso. Como eu disse esse personagem era muito fofo e me cativou de tal forma que vai ser difícil de esquecer dele. Geun Suk, o ator que interpreta nosso pet amável, vou confessar aqui e agora que eu protelei por um tempo para assistir esse filme por causa do Suk, todos os personagens que eu vi ele fazendo sempre me trouxeram muita dor de cabeça e azia, serio eu não consigo descer até hoje aquele personagem dele em You're Beautiful. Porém o Suk estava tão amável e totalmente diferente de todos os personagens que eu vi dele que foi impossível eu não me apaixonar.
O filme é só mais uma daquelas comédias românticas que todos assistem para uma diversão a mais, porém não é porque não tem nada extraordinário que não vale a pena assistir. Amei mais do que tudo as cenas do casal, era um surto seguido de outro.
Aqui está o trailer para que se interessou.
O filme tem para baixar Doramamixxx e online pelo Youtube.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo.

Leia também!

You're My Pet (K-Movie)
4/ 5
Oleh