sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Iron Man aka. Blade Man (K-Drama)

Hoje venho resenhar um drama com uma história magnifica e personagens mega cativantes, Iron Man é o drama de hoje.
Titulo: Iron Man
Também conhecido como: Blade Man
Gênero: Fantasia, Romance, Ação, Comédia
Total de episódios: 18
Canal: KBS2
Roteiro: Kim Kyu Wan
Diretor: Kim Yong Soo

Sinopse:
Joo Hong Bin (Lee Dong Wook) é um homem sem coração e sem medo. Ele é rico, inteligente, mas com um temperamento ruim, ele acaba descobrindo que ferros se sobressaem de seu corpo devido a sua raiva. Enquanto isso, Son Se Dong (Shin Se Kyung) uma garota intrometida que conhece Hong Bin e se apaixona pelo herói, resolve assumir a tarefa de transformá-lo em um homem de verdade.

Resenha:

Então pessoal hoje com um pouco de tempo livre, tive a chance de terminar um dos meus dramas que acompanhei juntamente com a Coréia. Iron Man foi um tipico drama com uma história bem complexa e personagens que me cativaram demais, eu vi algumas pessoas comentando que não gostaram do drama e eu fiquei me perguntando o por que disso, afinal o drama teve uma história tão bem desenvolvida com altos e baixos... Vamos a resenha para mim apresentar vocês ao drama.
Hong Bin, é o nosso mocinho, muito infantil e nervoso ele é CEO em uma empresa de games. Nosso mocinho descobre que conforme sua raiva for muito grande, laminas começam a sair de seu corpo, e para a minha surpresa quando ele descobre isso ele não se vê como um monstro e um ser bizarro, sua reação é de alegria, afinal me respondam: Qual é o maior sonho de um gamer? Lógico que é se tornar um herói. Nosso mocinho tem um passado bem conturbado e em meio a tanta confusão ele teve um grande amor, que foi retirado dele pelo seu pai, mas mal ele sabia que do seu grande amor nasceu uma criança. Sim, esse foi um dos personagens masculinos mais cativantes que eu já vi, afinal ele ficava todo fofo quando estava junto com a nossa mocinha e sempre fazia de tudo para agradar ela e ver como ele vai amadurecendo conforme o andar do drama é realmente muito satisfatório.
Se Dong, é a nossa mocinha, muito batalhadora e simpática ela faz parte da empresa de games de Hong Bin, nossa mocinha também tem um passado bem difícil, que só é explicado bem a frente no drama, e por conta disso ela sente muita culpa e toda vez que alguma coisa ruim acontece com as pessoas a sua volta. Ela se envolve com o nosso mocinho primeiramente por conta do filho "perdido" dele. Essa personagem tem seus altos e baixos no quesito cativar, mas se você olhasse pelo ponto de vista dela não era nada mais nada menos do que uma mulher que não podia fazer nada para ajudar o seu amado. E quando eu quis dizer ajudar não foi na questão em que ele é um monstro, afinal nessa parte ela o apoiou.
O romance do casal na minha opinião foi bem satisfatório, não teve uma enorme quantidade de beijos como It's Okay, mas eles tiveram tanto skinship que foi muito perdoável. E como eu disse o nosso mocinho era todo meloso com a Se Dong o que só deixava as cenas deles mais fofas e shippaveis. A reta final do drama, foi mega tensa, com muitas lágrimas e cenas tocantes, afinal acontece uma revira volta tão forte que foi um baque para aqueles que acompanhara com cuidado o drama. E eu confesso que a pessoa que aparece na reta final era para causar ódio e repulsa a qualquer um, mas eu não vi assim, afinal o estado em que essa pessoa se encontrava era penoso, o que não me fez odiá-la em momento algum. Final, confesso que com uma história tão cativante o final merecia ser melhor, talvez um final que deixasse o telespectador imaginar a sua própria continuação, como Gu Family Book. Então eu digo que eles pecaram feio com o final.
A relação pai/filho no drama era bem estranha, mas eu também entendi essa, afinal um homem que via a vida como uma brincadeira e de uma hora para outra um filho caí diante dele, imagina o choque. Mas a nossa mocinha começa a ensinar novos valores a Hong Bin que aos poucos se aproxima de seu filho. E sim na primeira cena real de pai/filho eu me debulhei em lágrimas, a cena não era para ser triste, mas não teve como conter as lágrimas.
Como sempre eu escolho a trilha sonora, a OST mais cativante foi Hello - Gyuri & Seung Yeon
O drama tem para baixar no Siwon (necessário cadastro) e online no Viki.
Então pessoal espero que tenham curtido a resenha e até a próxima... =^.^=

Leia também!

Iron Man aka. Blade Man (K-Drama)
4/ 5
Oleh

3 comentários

Tulis comentários
avatar
sexta-feira, maio 01, 2015

O drama sim, teve uma história bastante interessante, e sou super suspeita em falar do Doo Wook, pois sou totalmente fã dessa criatura!! >.<

Mas eu meio que assisti esse drama com muita expectativa.. pense numa menina que surtava sempre que via um epi novo lançado... Essa era eu!! :p
Tanto que estava com vontade de ver o drama, que peguei o celular da colega e assisti na sala de aula!! kkkkk

Eu ODIEI os últimos capítulos!!!
Foi bom os últimos cinco segundos do drama kkk
Mas aquela enrolação entre o triangulo amoroso me deu nos nervos kkkkk

Sim... eu adoraria uma continuação!! kkk
kissus!! *3*

Reply
avatar
sábado, maio 02, 2015

O grande forte do drama foi o enredo, porém como você disse eles enrolaram demais e ficou chato >< eu também surtava quando um episódio novo saía esse era para ser um drama e tanto ><

Reply
avatar
quarta-feira, janeiro 25, 2017

Comecei a assistir achando que ia ser um bom drama, mas me decepcionei muito. Achei o principal muito forçado no começo, não simpatizei com ele não '-', só depois que ele foi mudando que comecei a gostar dele e achar ele mais natural. Os episódios finais foram a pior parte, tudo ficou arrastado. O que foi aquele final? O.o Muito sem noção kkk'

Reply