sexta-feira, 29 de maio de 2015

In Time With You (Tw-Drama)

Hoje venho resenhar um drama que eu venho protelando terminar desde o final do ano passado, o drama de hoje é In Time With You.
Titulo: Wo Ke Neng Pu Hui Ai Ni (Wo Ke Neng Bu Hui Ai Ni)
Também conhecido como: In Time With You / I May Not Love You
Gênero: Comédia, Romance,
Total de episódios: 13
Canal: FTV
Roteiro: Hsu Yu Ting
Diretor: Qu You Ning

Sinopse:
Em seu aniversário de 30 anos, Cheng You Qing recebeu um e-mail sobre "os sintomas do envelhecimento prematuro" de Li Da Ren, seu melhor amigo há 14 anos. Incapaz de aceitar que Li Da Ren é como um bom vinho que vai ficar melhor com a idade e ela é como uma uva que vai secar com o passar dos anos, ela fez uma aposta com Li para ver quem irá se casar antes de completar 35 anos. Enquanto olhava ao redor para ver um marido que tenha potencial, ela descobriu que estava rodeada pelos candidatos inaceitáveis, como assistente gay ou o idiota do ex-namorado. O único homem que poderia amá-la, apesar de sua teimosia é seu melhor amigo. O único problema era que os dois juraram que nunca iriam ter um romance.

Resenha:
Resolvi voltar a assistir In Time With You, pelo simples fato de que eu descobri que vai rolar um remake coreano desse drama maravilhoso e eu pretendo assistir, e como eu venho empurrando esse drama já faz um tempo, já estava na hora de terminar. 
Eu lembro que comecei esse drama logo depois de assistir ao filme Love Sick, onde a Ariel Lin e o Bolin Chen são os protagonistas também, mas eu ressalto que o casal não foi o único motivo, a sinopse me conquistou muito afinal eu amo enredos onde o amor nasce de uma grande amizade, mas vamos a resenha que esse drama merece muito.
Cheng You Qing, a nossa mocinha tem uma vida estável, um emprego invejado, afinal quem não desejaria ser design de sapatos? Mas tem um porém ela ainda não é casada, e com os seus 30 anos batendo na porta. You Qing resolve fazer uma aposta com o seu melhor amigo que ela conseguiria se casar antes dele, no entanto por ela ser uma mulher muito forte e batalhadora todos os homens a sua volta sentiam-se intimidados por todas essas qualidades, o único que permanecia ao seu lado era seu melhor amigo, com quem ela fez a aposta e jurou nunca ter um relacionamento com o mesmo.
Li Da Ren é o nosso mocinho, fofo, atencioso, inteligente, lindo basicamente o homem perfeito para qualquer mulher, mas digamos que ele só tem olhos para a sua melhor amiga e paixão secreta, You Qing. Da Ren até tentou de algumas formas se envolver com outras mulher afim de esquecer a sua melhor amiga, no entanto não é tão fácil assim, muitas vezes chegava a dar pena do nosso pobre mocinho que tinha que escutar a You Qing chorar a cada coração partido.
O enredo, não posso dizer que é clichê porque eu nunca vi um drama que tenha como casal principal dois melhores amigos, mas com base em algumas coisas que eu assisti sim ele segue bem uma linha nada inovadora, e teve a questão de personagens desnecessários para o enredo, como o ex da nossa mocinha, sim achei desnecessário e muito ruim, mas não me fez desistir afinal queria mais do que tudo ver os dois amigos juntos. O romance, vou dar um pequeno spoiler, cenas de romance vão acontecer apenas no episódio final, mas para compensar tudo eles faziam o casal ter "fantasias", e essas cenas eram tão reais e fofas que compensaram toda a demora, mas o mais importante que deve ser notado é que acima do amor é colocado a amizade, e isso não é uma coisa ruim. O final, foi mega fofo e lindo, eu amo mais do que tudo os finais de tw-dramas, não sei explicar porque, mas os finais são sempre felizes e cheios de coisas fofas que nos fazem surtar, e não foi diferente em In Time With You.
O que eu espero do remake coreano? Ainda não sei direito, mas confesso que não quero que o remake siga a risca o original, porque não carece de colocar aquele ex chato da mocinha, a história poderia manter quase toda, mas excluindo alguns personagens, e sim eu estou esperando MUITO desse remake, afinal a diva Ha Ji Won está no cast, eu quero algo digno dela.
 X 
Eu particularmente gostei de 2 OST's e adivinhem, uma é cantada pela Ariel e a outra pelo Bolin. 
Wings - Ariel Lin
I Won't Like You - Bolin Chen
O drama tem para baixar no MeteorDramas (necessário cadastro).
Espero que tenham curtido o post e até o próximo >3<  

Leia também!

In Time With You (Tw-Drama)
4/ 5
Oleh