quarta-feira, 26 de agosto de 2015

I Order You (Mini-Drama)

Annyo chingus hoje venho resenhar um web drama estrelado pelo lindo Yunho (TVXQ), I Order You é o drama de hoje.
Titulo: Dangsineul joomoonhabnida
Também conhecido como: I Order You/I'm Placing an Order for You/Your Order/Exciting Love Recipe
Gênero: Comédia, Romance
Total de episódios: 16
Canal: Naver TVCast (SNS), SBS Plus
Roteiro:  Lee Moon Hwi, Oh Bo Hyun
Diretor: Ahn Gil Ho

Sinopse:
Pode um homem divorciado de coração partido aprender a amar de novo? Yeo Gook Dae é um talentoso chef, que esconde o seu coração partido por seu divórcio por trás de sua atitude ousada. Ele possui um restaurante de Dosirak (lancheiras), onde ele cria deliciosas refeições para ocupar sua mente e esquecer suas mágoas. Quando ele encontra a desocupada Park Song Ah em sua loja, eles imediatamente começam um relacionamento a brigar. 

Resenha:
Então pessoal aqui estou novamente, ultimamente ando tendo muito tempo para os meus dramas, porém não tenho tantos na minha lista como antes, quando não tinha tempo nem para comer. E com esse tempo de sobra eu resolvi assistir esse web drama basiquinho, mas que eu gostei muito. I Order You é um drama baseado em um famoso webtoon, uma pena que esse drama não foi muito comentado se não eu teria começado antes, mas agora vou dar os meus "pitacos" com relação a ele e espero convencer alguns aí. I Order You vai ser mais uma daquelas minhas resenhas diferentes, como motivos do porque você assistir a esse drama, afinal se eu fosse fazer como as demais resenhas eu acabaria contando a história toda. Então vamos lá com 5 motivos para você assistir I Order You.
*1 - Tempo de cada episódio
Então pessoal eu confesso que esse é o meu primeiro web drama, sim normalmente eu não curto muito dramas curtinhos. I Order apesar de ser um drama bem cativante seus episódios não passam dos 25 minutos, o que foi bem legal afinal se você quer dar aquela pausa nos dramas e assistir algo mais suave e curtinho esse é o drama. Só tente não se empolgar muito, com a escritora vulgo dorameira que vos fala, se não você vai assistir tudo de uma vez e acabar tendo que ir para a escola no outro dia com uma prova marcada... 
 *2 - Clichê
Aos fãs de clichês, como euzinha, I Order You cabe como uma luva, o drama tem toda aquela linha comédia romântica que todos nós conhecemos de trás para frente, mas sempre que houver uma chance iremos assistir algum que siga essa linha só para rir, surtar, chorar e por fim surtar novamente. I Order You conta a história de um chef de cozinha divorciado que tem muitas feridas de amor e Park Song Ah uma mulher que se apaixona a primeira vista por esse homem, que é perfeito aos seus olhos, ambos começam uma relação meio conturbada em meio a brigas e desentendimentos, mas depois vocês sabem o que rola não é mesmo?
*3 - Casal Hot (bom de pegada)
Sinceramente eu não esperava muito do casal por mais bonitinhos que eles fossem juntos, mas fui pega de surpresa, como sempre, por se tratar de ser um ídolo K-Pop na função de mocinho eu imaginei aqueles selinhos sem sal, sem graça, sem emoção, sem nada...
Mas dai vem o primeiro beijo do casal e OMG *O* Yunho meu filho o que é isso? E então vem a cena REALMENTE HOT do drama eu eu fiquei sem palavras... Really? Tem certeza que eu estou assistindo um drama com um K-Idol. (Para os curiosos a cena esta AQUI)
*4 - Friendzone perfeito
"Aí Arieta me diga quando um friendzone não é perfeito!" Por favor não falem nada até conhecer o Kevin, o homem chega com toda atitude em cima da mocinha, com aquela pose de galã e super poderoso, não é para qualquer uma. Lógico que sabemos que o lindo vai ser o amigo ignorado, jogado, largado e tantos outros adjetivos que conhecemos, mas ele vale a pena sim como friendzone, já faz um tempinho que o meu coração não fica balançado com amigos das mocinhas, Yong Hwa ;-;.
*5 - Jung Yunho
Venham surtar comigo Cassiopeias, eu não sou uma mas olha que eu me torno uma por conta desse homem lindo. Como eu disse eu não esperava muito do Yunho no drama, por ele ser um cantor de K-Pop, afinal todos sabemos que idols normalmente não fazem o estilo com pegada em um drama, MAS a exceções e exceções e o lindo Yunho é uma dessas exceções, graças ao bom Deus...
Depois de assistir esse lindo em The Night Watchman eu pensei que ele não podia sorrir e PASMEM o sorriso desse homem é matador... Só eu acho que em TNW eles não deixaram ele sorrir para não roubar a cena do principal, afinal que sorriso, queria estar viva para dizer que estou morta *risos.
Aqui vai um MV do drama, já que não tem nenhum vídeo com OST do drama:
O drama  tem online no Viki e para baixar no MeteorDramas.
Espero que tenham curtido e até uma próxima.

Leia também!

I Order You (Mini-Drama)
4/ 5
Oleh

1 comentários:

Tulis comentários
avatar
sexta-feira, novembro 20, 2015

Unnie! Annyeonghaseyo!!
Bom... Como sempre andei fuçando aqui no blogue e encontrei esse web drama,
G-zuiss!
Socorro que estou vendo esse homi aqui o.O
Conhecia ele de the watching nigth e surtei horrores com essa Lindeza kkkk

Decidi conferir e baixei pelo cell msm já que era tão pequeno, não sei pq mais ultimamente estou gostando muito de web dramas curtinhos assim kkkkk

Mas voltando ao drama kkkkk
Nos dois primeiros episódio nao gostei muito da principal, sei lá kkkk ela parecia lesada, mas aos poucos eu comecei a gostar dela embora ainda a ache burra kkkkkk

Mas em fim, assisti o drama de uma vez só e não sei mais o que faço...
Como sobreviver sem I order you?


Espero encontrar um drama para ver rapidamente :(

Bom.... Vou voltar a fuçar vai que acho algum kkkkk
Byby Unnie! <3

Reply