sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Seven First Kisses aka. 7 First Kiss (Mini-Drama)

Annyo chingus hoje venho resenhar um web drama maravilhoso, aquele que só nos fez sentir mais e mais inveja alheia das atrizes coreanas, Seven First Kiss é o drama.
Título: Seven First Kisses
Também conhecido como: 7 First Kiss
Gênero: Comédia, Romance, Web
Total de episódios: 8
Canal: NAVER tvcast
Diretor: Jeong Jeong Hwa

Sinopse:
Soo Jin acaba de completar 25 anos, mas nunca teve um namorado ou sequer foi beijada. Eis que ela encontra uma fada que lhe promete que ela conhecerá um homem nos próximos 10 minutos entretanto Soo Jin conhece 7 homens! Cada um com seu charme e beleza próprios! Com qual dos homens será que Soo Jin terá seu primeiro beijo?
---KINGDOM FANSUB---

Resenha:
Bom, esse post está mais para uma recomendação do que para uma resenha, afinal Seven First Kisses é um web drama, onde não podemos tirar muitas informações se não contamos o drama todo *risos*, então para hoje vamos fazer o post em tópicos interessantes do drama.
  • O cast
Logicamente esse é o ponto do drama, que foi promovido pela rede Lotte Dutty Free, chamando praticamente os atores mais "quentes" de 2016. Quem aí imaginaria que algum dia iria ver Lee Minho, Lee Jong Suk, Lee Jong Ki, Ji Chang Wook, enfim todos esses atores que estão destinados ao papel principal em dramas, em apenas um drama. Por mais que seja apenas um web, Seven First Kisses satisfez os sonhos mais profundos de todos amantes da "oppanladia".
  • A atriz
Na escolha da atriz não temos muito o que discutir, a moça conseguiu ser mais fã girl que todos os que acompanharam esse web, suas expressões e surtos foram os melhores *risos*. Por favor deem mais trabalhos à Cho Hee, tenho certeza que a moça pode ainda nos surpreender e muito no quesito atuação.
  • O poder de escolha
O que eu achei bem interessante nesse drama foi o poder da escolha, como "Click in Your Heart", porém Seven First Kisses pecou muito nesse contexto. Era para ter sido algo bem divertido e diferenciado, mas ele pisaram na bola quando quiseram colocar o Lee Minho inesperadamente nas escolhas. O que resultou em algumas confusões para quem estava acompanhando semanalmente.
Apesar de tudo o drama vale a pena sim para aquele que querem assistir algo rápido e divertido Seven First Kisses cumpre bem o papel como um web drama. Deixo aqui o trailer dele para quem se interessou.
O drama tem online e para baixar no KingdomFansub.
Eu espero que vocês tenham curtido essa dica de mini, sinceramente eu tive que tirar água de pedra *risos*. Afinal não poderia entrar em detalhes em tudo, por isso ficou mega curto, mas eu acho que valeu o esforço. Até a próxima chingus!

2 comentários

Tulis comentários
avatar
segunda-feira, janeiro 23, 2017

Senhor como eu não tinha ouvido falar desse web drama?
achei a resenha maravilhosa tenho que assistir esse web drama agora *-* ele reuniu basicamente os atores mais lindos, estou apaixonada <3

Reply
avatar
segunda-feira, março 20, 2017

Eu gostei muito, mas realmente o final ficou meio... estranho.
Eles poderiam deixar mais explícito que o Lee Min-ho era o cara real que realmente seria o primeiro amor dela.
Mas valeu a pena ver mais uma vez o meu gatinho do Ji Chang Wook. E ainda ouvi-lo cantando... aiai

Reply